FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 499

Instruções Sobre Trocas e Devoluções

ATENÇÃO: Leia atentamente todas as informações, inclusive as Dúvidas Frequentes ao final da página. Ao efetuar sua Solicitação, você se declara CIENTE dos prazos informados.  Lembramos que todo o procedimento atende às exigências do Código de Defesa do Consumidor.

TROCAS

- Prazo para Solicitação de Trocas: até 7 dias corridos após o recebimento do produto.

Para iniciar o processo de solicitação de Trocas, você irá acessar o link disponível ao final dessa página e preencher as informações solicitadas: o CPF utilizado na compra e o número do seu pedido. O número do pedido pode ser localizado nos emails enviados na confirmação da sua compra (verifique sua caixa de Spam, caso não localize).

Você irá escolher qual ou quais ítens do pedido deseja trocar, e prosseguir com a Solicitação.

Após a Solicitação feita, a mesma seguirá para análise e em até 3 DIAS ÚTEIS ela será processada em nosso sistema, podendo ser aprovada ou não (caso não seja aprovada por estar fora do prazo, entraremos em contato para informar).

Após a Solicitação aprovada, você irá receber por email um Código de Postagem para que faça o envio do produto em uma Agência dos Correios.

Embale o produto na mesma caixa recebida junto com todos os acessórios que possam ter sido enviados (para embalar você pode utilizar o mesmo saco plástico que enviamos, basta virar ele do avesso e utilizar o lado preto). Vá até a Agência dos Correios com o código e a Nota Fiscal do produto, pois ela será afixada na embalagem pelo lado de fora, da mesma forma que você recebeu. Não é necessário colocar o Endereço de envio na embalagem, a etiqueta será impressa pelos Correios no momento da postagem.

Atenção: Acomode o produto na caixa e embale com o mesmo cuidado que você recebeu em sua casa. 

Após o envio você irá receber um comprovante com o Rastreamento, onde você poderá acompanhar a encomenda.

Lembrando que para a troca ser efetuada, o produto precisar estar nas mesmas condições em que foi enviado, sem indicios de uso ou avarias.

Quando o produto chegar em nossa Central, o mesmo será conferido e em até 3 DIAS ÚTEIS você receberá um VALE COMPRAS no mesmo valor do produto adquirido (apenas o valor do produto, sem Frete), para que possa fazer uma nova compra em nosso Site. A compra pode ser do mesmo produto em outro tamanho, ou qualquer outro produto disponível. O VALE COMPRAS tem validade de 90 dias!

A partir da Segunda troca, o custo do envio do produto é por conta do cliente.

Para iniciar o processo de Troca, clique no link abaixo:

https://giofae.troque.app.br/

 

DEVOLUÇÕES

- Prazo para Solicitação de Devolução: até 7 dias corridos após o recebimento do produto.

Para iniciar o processo de solicitação de Devolução, você irá acessar o link disponível ao final dessa página e preencher as informações solicitadas: o CPF utilizado na compra e o número do seu pedido. O número do pedido pode ser localizado nos emails enviados na confirmação da sua compra (verifique sua caixa de Spam, caso não localize).

Você irá escolher qual ou quais ítens do pedido deseja Devolver, e prosseguir com a Solicitação.

Após a Solicitação feita, a mesma seguirá para análise e em até 3 DIAS ÚTEIS ela será processada em nosso sistema, podendo ser aprovada ou não (caso não seja aprovada por estar fora do prazo, entraremos em contato para informar).

Após a Solicitação aprovada, você irá receber por email um Código de Postagem para que faça o envio do produto em uma Agência dos Correios.

Embale o produto na mesma caixa recebida junto com todos os acessórios que possam ter sido enviados (para embalar você pode utilizar o mesmo saco plástico que enviamos, basta virar ele do avesso e utilizar o lado preto). Vá até a Agência dos Correios com o código e a Nota Fiscal do produto, pois ela será afixada na embalagem pelo lado de fora, da mesma forma que você recebeu. Não é necessário colocar o Endereço de envio na embalagem, a etiqueta será impressa pelos Correios no momento da postagem.

Atenção: Acomode o produto na caixa e embale com o mesmo cuidado que você recebeu em sua casa. 

Após o envio você irá receber um comprovante com o Rastreamento, onde você poderá acompanhar a encomenda.

Lembrando que para solicitar a Devolução, o produto precisar estar nas mesmas condições em que foi enviado, sem indicios de uso ou avarias.

Após o recebimento do produto em nossa Central, o mesmo será conferido, e caso esteja nas mesmas condições em que foi enviado, será feito o procedimento de estorno em até 30 dias corridos após o recebimento do produto, pelo mesmo meio de pagamento utilizadoCaso o pagamento tenha sido feito por cartão de crédito, o prazo de estorno na fatura depende da Operadora do cartão, podendo ser em até duas faturas subsequentes.

Para iniciar o processo de Devolução, clique no link abaixo:

https://giofae.troque.app.br/

 

Dúvidas Frequentes:

- Fiz a Solicitação de mas não recebi o código para envio.

Após a Solicitação feita, a mesma seguirá para análise e em até 3 DIAS ÚTEIS você receberá o código de postagem por email.

 

- Eu ainda não recebi o Código e o prazo de 7 dias corridos irá passar

O prazo conta apenas para Solicitar a troca, então se você fez a solicitação dentro do prazo, está tudo ok!

 

- Eu já enviei o meu produto e quero saber se já chegou na Loja

Ao enviar o produto, você receberá um comprovante dos Correios onde há um código de rastreamento, por esse código você pode acompanhar a entrega pelo Site dos Correios.

 

- Solicitei uma Troca, meu produto chegou no CD da Loja mas ainda não recebi meu Vale Compras

Quando o produto chegar em nossa Central, o mesmo será conferido e em até 3 DIAS ÚTEIS você receberá um CUPOM no mesmo valor do produto adquirido.

- Solicitei uma Devolução e quero saber quando vou receber meu estorno

Após o recebimento do produto em nossa Central, o mesmo será conferido, e caso esteja nas mesmas condições em que foi enviado, será feito o procedimento de estorno em até 30 dias corridos após o recebimento do produto, pelo mesmo meio de pagamento utilizadoCaso o pagamento tenha sido feito por cartão de crédito, o prazo de estorno na fatura depende da Operadora do cartão, podendo ser em até duas faturas subsequentes.

- Solicitei uma Devolução, meu produto chegou no CD da Loja mas ainda não recebi meu estorno

Após o recebimento do produto em nossa Central, o mesmo será conferido, e caso esteja nas mesmas condições em que foi enviado, será feito o procedimento de estorno em até 30 dias corridos após o recebimento do produto, pelo mesmo meio de pagamento utilizadoCaso o pagamento tenha sido feito por cartão de crédito, o prazo de estorno na fatura depende da Operadora do cartão, podendo ser em até duas faturas subsequentes.

- Em que data meu estorno será realizado?

Em até 30 dias após a data do recebimento do produto em nosso CD, o comprovante de Estorno será enviado por email.