Como Rastrear Meu Pedido?
Assim que seu pedido for enviado, você receberá um email informando que seu Pedido está a caminho, e nesse email terá o Código de Rastreamento da encomenda.
Nós enviamos pedidos via Correios e via Transportadora J&T Express.
Caso seu rastreamento seja um código terminado em BR, conforme o exemplo QR660225453BR. Significa que sua encomenda foi enviada via Correios, e você pode rastrear no link abaixo, inserindo o rastreamento enviado por email:
https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php
Caso seu rastreamento seja um número com iniciais 888, conforme o exemplo 888030110367158. Significa que sua encomenda foi enviada via J&T Express, e você pode rastrear no link abaixo, inserindo seu CPF e o rastreamento enviado por email. (Insira o Rastreamento no campo ‘Rastreamento da carta de porte’)
Você também pode consultar o Status do seu pedido e o Código de Rastreamento pelo Link enviado por Email na confirmação de pagamento.
Outra forma de ter acesso ao Status do seu pedido é pelo Aplicativo 'Nuvem'. Basta procurar em sua loja de Aplicativos para Android ou iOS. O ícone do Aplicativo é na cor azul com o desenho de uma Nuvem. Baixe o Aplicativo, informe seu email cadastrado em nosso Site e automaticamente seu pedido irá aparecer com o seu código de rastreamento.
Atenção:
Caso o seu pedido apareça apenas como Pagamento Confirmado, significa que ele ainda não foi embalado e nem enviado. Lembramos que alguns produtos do Site possuem prazo extra para envio, significa que após a sua compra confirmada, o pedido pode ser enviado em até 7 dias úteis, porém esse prazo já estará incluso no seu prazo de entrega final. Cao seu pedido esteja atrasado, entre em contato com nosso Canal de Atendimento no WhatsApp (27) 98193-1767.